Treinamento On The JOb , atualizará o funcionário dando continuidade na educação .
Treinamento refere-se a métodos utilizados para capacitar pessoas a fim de obterem habilidades necessárias para um determinado desempenho de trabalho.
Treinamento possui três estágios:
- Levantamento das necessidades;
- Implementação e execução;
- Avaliação que são critérios para verificar se o objetivo foi atingido.
Definições para Implementação do Treinamento
Critérios :
- Novo colaborador;
- Implementação de documento;
- Transferência;
- Revisão documento;
- Promoção;
- Reciclagem;
- Qualificação.
Necessidade de Competência:
Educação - Envolve o desenvolvimento de conhecimento para melhorar o desempenho.
Treinamento - Colocar em prática a teoria.
Habilidade - Adquirir habilidade comportamentais ou necessidade de desenvolvimento.
Pontuação do Nível de Conhecimento :
1- Excelente
2- Muito bom
3- Bom
4- Regular
5- Ruim
Descrever a situação atual que originou a necessidade do treinamento
Descrever as Melhorias Esperadas
Descrever o Instrutor ou Agente Multiplicador
Descrever o Título do Treinamento
Descrever Dados dos Participantes
Descrever a Avaliação de Eficácia e Evidências
Conforme Sandra Betti (MBA Empresarial) : Além de escolher as pessoas certas para treinar o time , é importante também que saibamos que 70% dos treinamentos devem ser "On The Job" (as pessoas aprendem fazendo), 20% devem ser cursos e palestras (presenciais ou virtuais) e 10% devem contemplar outras ações (esporte , viagens , leituras , trabalhos voluntários , etc).
Nenhum comentário :
Postar um comentário