sábado, 21 de março de 2015

Treinamento On The Job - (no local de trabalho)



Treinamento On The JOb , atualizará o funcionário dando continuidade na educação .

Treinamento refere-se a métodos utilizados para capacitar pessoas a fim de obterem habilidades necessárias para um determinado desempenho de trabalho.

Treinamento possui três estágios:

- Levantamento das necessidades;
- Implementação e execução;
- Avaliação que são critérios para verificar se o objetivo foi atingido.

Definições para Implementação do Treinamento

Critérios : 

- Novo colaborador;
- Implementação de documento;
- Transferência;
- Revisão documento;
- Promoção;
- Reciclagem;
- Qualificação.

Necessidade de Competência:

Educação - Envolve o desenvolvimento de conhecimento para melhorar o desempenho.

Treinamento - Colocar em prática a teoria.

Habilidade - Adquirir habilidade comportamentais ou necessidade de desenvolvimento.

Pontuação do Nível de Conhecimento :

1- Excelente
2- Muito bom
3- Bom
4- Regular
5- Ruim

Descrever a situação atual que originou a necessidade do treinamento

Descrever as Melhorias Esperadas

Descrever o Instrutor ou Agente Multiplicador

Descrever o Título do Treinamento

Descrever Dados dos Participantes

Descrever a Avaliação de Eficácia e Evidências


Conforme Sandra Betti (MBA Empresarial) : Além de escolher as pessoas certas para treinar o time , é importante também que saibamos que 70% dos treinamentos devem ser "On The Job" (as pessoas aprendem fazendo), 20% devem ser cursos e palestras (presenciais ou virtuais) e 10% devem contemplar outras ações (esporte , viagens , leituras , trabalhos voluntários , etc).

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