P2 - Gestão de Projetos
P2.1 - Foi estabelecido a organização do projeto? As tarefas e autoridades foram delegadas para o líder e aos integrantes da equipe ?
P2.2 - Os recursos necessários para o desenvolvimento do projeto são planejados e estão disponíveis e todas as alterações são apresentadas ?
P2.3 - Existe um plano de projeto e este foi acordado com o cliente ?
P2.4 - A gestão de alteração no projeto é assegurada pela organização do projeto ?
P2.5 - O pessoal responsável dentro da organização e o representante do cliente estão envolvido no sistema de controle de alterações ?
P2.6 - Existe um plano de Gestão da Qualidade para o projeto ? Ele está implementado e é monitorado regularmente para garantir a conformidade ?
P2.7 - Existe um plano de Gestão da Qualidade (GQ) para o projeto ? Este está implementado e verificado regularmente quanto ao seu cumprimento ?
P3 - Planejamento do desenvolvimento do produto e processos
P3.1 - Os requisitos específicos do produto e do processo estão previstos ?
P3.2 - A viabilidade da manufatura foi avaliada de forma multifuncional , com base nos requisitos que foram determinados para o produto e processo ?
P3.3 - Existe planos para o desenvolvimento do produto e do processo ?
P3.4 - Os recursos necessários têm sido levados em consideração para o desenvolvimento do produto e do processo ?
P3.5 - O planejamento da Gestão da Qualidade está planejado para o abastecimento de produtos e serviços comprados ?
Bom dia,
ResponderExcluirO Blog esta de parabéns, pela postagem referente a norma V.D.A 6.3 ( P2 Gerenciamento de projetos ) e P3 ( Planejamento do produto e processo de desenvolvimento), se possível postem os P4, P5, P6, e P7.Grato.